A Ciência do Violino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Fazer Breu?

Ir para baixo

Como Fazer Breu? Empty Como Fazer Breu?

Mensagem por Admin Seg Mar 09, 2015 12:51 am

Como fazer breu



Músicos ao vivo pela tradição e intriga, e um dos mistérios que cercam instrumentos de cordas do violino é resina. Essa goma engenhoso é usado por artistas para tratar os arcos de cabelo de cavalo que seduzem belos sons de cordas de tripa. Rosin é uma necessidade em todos os casos, violino e artistas se dedicado a sua marca favorita ou na mistura. É por isso que muitos produtores de resina de manter em segredo os seus ingredientes especiais. Alguns até têm patentes para o mesmo. Resinas de pinheiro ou uma mistura de SAPs de outras coníferas são a base para violino breu. Os mesmos ingredientes também são utilizados em alguns sabonetes, tintas, vernizes, adesivos, lentes, e gomas de mascar, mesmo.


Passo 1: Toque em uma árvore


Colheita de resina de pinheiro é um procedimento simples. Use um machado para cortar cerca de 10 centímetros de casca de todo o tronco de um pinheiro maduro cerca de 3 metros acima do solo e anexar um recipiente de metal que pode pegar a resina. Corte um entalhe em forma de V na árvore um pouco maior para ajudar a dirigir o fluxo de seiva em direção ao coletor. Pressione o recipiente bem ao alburno. A resina deve começar a fluir dentro de um dia. Refrescar o corte na árvore de cada 4 a 5 dias para manter a resina a fluir. Se você quiser pular essa etapa, verificar a Internet para empresas que vendem resina de pinheiro-prima. Entre as marcas vendidas na Internet são Exportações KTrade, Exportação/Importação Trench Co., Ltd. Havanna, Nordtrade, e Tradeasia Internacional. Os graus mais claras são mais caros.


Passo 2: Destilar o Turpentine


Resina em bruto é um sólido pegajoso que deve ser destilada para recuperar a resina pura a partir da substância. Isto é feito através de destilação a terebintina. Colocar a resina em bruto em uma panela de aço inoxidável e de calor com propano até ao ponto de ebulição. Continuar o aquecimento da substância, tal como a terebintina queima. Ele pode ser capturado através de um processo de destilação, se desejar. A colofónia irá permanecer após a terebintina foi vaporizada a temperaturas até 300 º C. A resina endurece quando arrefece.


Passo 3: Conceber uma receita


Violino colofónia é o produto de resina de pinheiro combinadas com outras resinas, ceras e outros ingredientes. Os fabricantes de colofónia têm uma variedade de receitas, e mais manter algum segredo ingredientes. Resina coletada na primavera e no outono geralmente produzem uma substância escura, mais suave. Rosin receitas têm sido uma fonte de intriga desde o século 18. Escritores italianos do que era ter escrito tratados musicais sobre os segredos de resinas.


Passo 4: Processe a Rosin

Fundir a resina pura a partir do processo de destilação e combiná-la com a utilização de ceras, que é vendido por vários fornecedores. Adicione os flocos de metal para adicionar uma textura abrasivo para a substância. Misture bem e despeje em um molde de madeira. Deixe-o esfriar, e sua resina violino caseiro está pronto para usar.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/03/2015

https://acienciadascordas.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos