Como Fazer Breu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Fazer Breu?

Mensagem por Admin em Seg Mar 09, 2015 12:51 am

Como fazer breu



Músicos ao vivo pela tradição e intriga, e um dos mistérios que cercam instrumentos de cordas do violino é resina. Essa goma engenhoso é usado por artistas para tratar os arcos de cabelo de cavalo que seduzem belos sons de cordas de tripa. Rosin é uma necessidade em todos os casos, violino e artistas se dedicado a sua marca favorita ou na mistura. É por isso que muitos produtores de resina de manter em segredo os seus ingredientes especiais. Alguns até têm patentes para o mesmo. Resinas de pinheiro ou uma mistura de SAPs de outras coníferas são a base para violino breu. Os mesmos ingredientes também são utilizados em alguns sabonetes, tintas, vernizes, adesivos, lentes, e gomas de mascar, mesmo.


Passo 1: Toque em uma árvore


Colheita de resina de pinheiro é um procedimento simples. Use um machado para cortar cerca de 10 centímetros de casca de todo o tronco de um pinheiro maduro cerca de 3 metros acima do solo e anexar um recipiente de metal que pode pegar a resina. Corte um entalhe em forma de V na árvore um pouco maior para ajudar a dirigir o fluxo de seiva em direção ao coletor. Pressione o recipiente bem ao alburno. A resina deve começar a fluir dentro de um dia. Refrescar o corte na árvore de cada 4 a 5 dias para manter a resina a fluir. Se você quiser pular essa etapa, verificar a Internet para empresas que vendem resina de pinheiro-prima. Entre as marcas vendidas na Internet são Exportações KTrade, Exportação/Importação Trench Co., Ltd. Havanna, Nordtrade, e Tradeasia Internacional. Os graus mais claras são mais caros.


Passo 2: Destilar o Turpentine


Resina em bruto é um sólido pegajoso que deve ser destilada para recuperar a resina pura a partir da substância. Isto é feito através de destilação a terebintina. Colocar a resina em bruto em uma panela de aço inoxidável e de calor com propano até ao ponto de ebulição. Continuar o aquecimento da substância, tal como a terebintina queima. Ele pode ser capturado através de um processo de destilação, se desejar. A colofónia irá permanecer após a terebintina foi vaporizada a temperaturas até 300 º C. A resina endurece quando arrefece.


Passo 3: Conceber uma receita


Violino colofónia é o produto de resina de pinheiro combinadas com outras resinas, ceras e outros ingredientes. Os fabricantes de colofónia têm uma variedade de receitas, e mais manter algum segredo ingredientes. Resina coletada na primavera e no outono geralmente produzem uma substância escura, mais suave. Rosin receitas têm sido uma fonte de intriga desde o século 18. Escritores italianos do que era ter escrito tratados musicais sobre os segredos de resinas.


Passo 4: Processe a Rosin

Fundir a resina pura a partir do processo de destilação e combiná-la com a utilização de ceras, que é vendido por vários fornecedores. Adicione os flocos de metal para adicionar uma textura abrasivo para a substância. Misture bem e despeje em um molde de madeira. Deixe-o esfriar, e sua resina violino caseiro está pronto para usar.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/03/2015

Ver perfil do usuário http://acienciadascordas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum